
Ei Mana,
Vi que você apresentou um pacote para reveillon Buenos Aires e te conto aqui o que já experimentei por lá.
Vi que você apresentou um pacote para reveillon Buenos Aires e te conto aqui o que já experimentei por lá.
Alguns programas são obrigatórios nas listas de coisas a fazer de quem viaja. No caso de Buenos Aires há clássicos imperdíveis. Por exemplo, andar pelo píer de Puerto Madero, ao longo do Rio da Prata, ver a Ponte da Mulher (Puente de la Mujer), apreciar a revitalização da região. Passear pelo bairro Recoleta, que tem construções como as de Paris; fazer compras nos shoppings centers da moda ou na Rua Florida (é Florida mesmo, e não Flórida).
Se quiser comer a carne maravilhosa da Cabaña Las Lilas faça reserva antes. Descolado e muito bom é o japonês Asia de Cuba, que também é um clube, aberto de uma da tarde até as cinco da manhã. Pule de 10 é o Palácio de Papa Frita, pertinho da Florida na Lavalle 735, Telefone: 4393-5849 Site: http://elpalacio-papafrita.com.ar/ de comida farta e preços accessíveis.
Um passeio que me recomendaram foi a rua Caminito, do bairro La Boca, com suas construções sui generis. Não fui e não gostei: o motorista de taxi que pegamos não tinha a menooorrr ideia de onde era e ficamos perdidos numas ruas tenebrosas. Então, tenha certeza que o taxista sabe o que está fazendo ou pegue um ônibus: dizem que é muito fácil chegar lá.
A feira de San Telmo é vibrante, com novidades pipocando a cada cantinho, lojas diversas, muitos antiquários e artistas plásticos, mas acontece somente aos domingos, e quem sabe você é presenteado com uma apresentação de tango? Numa visita a trabalho, retornamos ao nosso hotel no final do dia e havia um casal dançando ao som de um piano — maravilhoso. Vale procurar uma casa especializada no tango.
Bom, o que escrevi até agora não faz nem cócegas na quantidade de coisas a apreciar em Buenos Aires. Então, informe-se bastante, divirta-se e feliz Ano Novo.
Obs.: A foto é de www.goargentina.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário